Limpeza Veicular detalhada, só na Limpa Tudo!!!

Na Limpa Tudo, oferecemos serviços de higienização veicular profissional para ajudar você a manter seu carro em excelente estado. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a manter seu veículo limpo e seguro.

Se você é um motorista de aplicativo, sabe o quão importante é manter seu veículo limpo e higienizado. Afinal, seus passageiros esperam uma viagem confortável e segura. Além disso, em tempos de preocupação com a saúde, a higienização adequada do seu carro é fundamental.

Aqui na Limpa Tudo, entendemos a importância de oferecer um ambiente limpo e saudável aos seus passageiros.

Por isso, compilamos algumas dicas essenciais de higienização veicular que ajudarão você a manter seu carro em perfeitas condições:

1. Limpeza Regular do Interior: Faça a limpeza diária do interior do veículo, removendo qualquer sujeira ou resíduos.
Aspire os tapetes e bancos para eliminar poeira e migalhas.


2. Desinfecção Adequada:Utilize produtos desinfetantes aprovados para limpar superfícies frequentemente tocadas, como volante, maçanetas e painel.
Lembre-se de prestar atenção especial aos botões e alças.


3. Troca de Filtros de Ar: Mantenha o sistema de ar condicionado limpo e funcional, trocando regularmente os filtros de ar.


4. Evite Odor Desagradável: Utilize aromatizantes de carros para manter um ambiente fresco e agradável.


5. Limpeza Profunda Regular: Agende uma limpeza profunda do seu veículo periodicamente para remover sujeira e manchas difíceis de alcançar.


6. Use Máscaras e Luvas: Durante a limpeza, proteja-se com máscaras e luvas para sua própria segurança.
Lembre-se, a higienização veicular não é apenas uma questão de estética, mas também de saúde.

Garantir que seu carro esteja limpo e seguro pode aumentar sua classificação como motorista de aplicativo e proporcionar uma experiência mais agradável aos seus passageiros.

Ir até o local:

Copyright @2021 - Limpa Tudo Higienização Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento são exclusivas para orçamentos realizados via internet.

×